sábado, 25 de julho de 2009

O blog

O blog ficou meio largado, faz um bom tempo que eu não venho postar, e acho que nem os meus amigos que vinham aqui comentar entram mais, mas eu estava meio a fim de reativar ele.Acho que com as férias eu comecei a entrar mais na internet, e bateu uma certa saudade ter a minha página, o meu lugarzinho para escrever o que eu quisesse.
Ta certo que esse blog nunca teve mesmo um assunto definido, ja usei ele para deasabafar, me declarar, postar poemas, mas agora eu gostaria de começar também a colocar os meus comentários, sobre filmes, livros, series, e tudo mais que me desse vontade.
Faz quase um ano (ou ja fez um ano) que eu não faço uma visitinha ao meu blog, e agora eu decidi que não vou mais deixar todo esse tempo passar, tentarei a cada dia, ou a cada semana, entrar aqui e postar.
Obrigada pela atenção.
;**

Nenhum comentário: