sábado, 20 de outubro de 2007

Amor, paixão...

O amor,
É o sentimento mais profundo,
É o sentimento mais doce,
É o mais sincero,
O mais bonito.

Mas mesmo assim,
Existe a paixão,
A qual traduzo como:
O amor mais intenso,
Simplesmente apaixonante.

Você ama à muitos,
A seus pais,
Aos seus amigos talvez,
Não sei,
Pelo menos eu amo os meus.

A paixão,
Nem sempre é apenas por um,
Mas mesmo assim,
É por aquele ou aquela,
Ao qual você pode dizer: "Estou apaixonado(a)".

O amor,
É aos conhecidos,
As pessoas importantes de sua vida,
A paixão,
É talvez, pelo mais importante de todos os seus amores.

A paixão,
É o amor sem sentido,
Sem tradução,
Sem descrição.

É simplesmente,
Querer poder estar com alguém,
E esquecer que todo o resto existe.

É talvez, ter ciúmes,
Sentir saudade,
Inveja dos que estão junto de sua paixão.

Amor tem descrição,
Talvez até possa ser previsível,
Já a paixão,
Não.


Poema de: Bianca Porto.

3 comentários:

CassioHt disse...

uh, eu não sei o que é amor!então não posso falar, mas sei que estou apaixonado

lira S2 disse...

uhhh, eu gostei o/
hum, agora o teu blog
é soh poema eh?

=*

Igor disse...

"A paixão,
É o amor sem sentido,
Sem tradução,
Sem descrição"

É a melhor partee.
suahsuhsuas
Eu gostei mais do final que do início, mas está ótimo mesmo assim.
Adorei³!