segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Se eu pudesse...

Se eu pudesse,
Eu lhe dava um carro,
Pena que você não pode dirigir.

Se eu pudesse eu lhe dava o mundo,
Pena que ele não é meu,
Assim, não o posso te dar.

Pensei em lhe dar alguém,
Mas achei que algo,
Iria mais te animar.

Se eu pudesse,
Te dava outra vida,
Mas a sua já é bela,
Não iria adiantar.

Se eu pudesse,
Lhe dava meu sonho,
Mas assim teria que
Parar de com você sonhar.

Pensei em lhe dar um nada,
Pois talvez assim,
Não iria errar,
Pena que triste você iria ficar.

Pensei em lhe dar minha vida,
Mas assim iria parar de viver.

Então decidi,
Vou lhe dar meu coração,
Vou lhe dar meu amor,
Pois eu te amo,
Como ninguém nunca te amou.


De:Bianca Porto
Para: Hat.

7 comentários:

CassioHt disse...

Uh, raso, gostei muito (agora a sua mãe vai entra no quarto le o post e o comentario[uh{to zuando}])
Não ficaria triste se me desse nada

Igor disse...

Eu li este poema antes de todo mundo :~

Igor disse...

hushahashauhsaushu :B

Igor disse...

Que leeso né?

Minha irmã escreve bem e você não. =X

Igor disse...

O quinto comentário...

Igor disse...

...e tchau.

lira S2 disse...

o igor quer aumentar tus coments ou é impressão minha?



da pra ele o nada, ai eu posso roubar dele, ai ele sai correndo atrás de mim, e tenta me inforcar e depois ele descobre que eu nunca havia pego o nada dele, que eu nunca iria fazer isto com ele, e eu estava somente brincando ...

hum, isto jah aconteceu mas naum com o nada ...

=P
amei teu post =*