quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Erros, erros e mais erros.

Por que será que tudo que eu faço é errar?
Tudo que eu faço é atrapalhar, deixar as pessoas tristes, magoá-las, deixá-las com raiva.
Eu só pergunto: porque?
Por que eu tenho que viver para errar?
Por que eu tenho que viver pra estragar tudo?
Pois, afinal, eu estraguei aquele beijo,
Eu estraguei aquele momento,
Eu estraguei aquele dia,
Aquele passeio,
Aquele clima,
Aquele momento,
Aquela amizade,
Algumas alegrias,
A vida de algumas pessoas...
Eu estraguei, eu errei,
Tudo que eu faço é errar.
Eu quero saber porque???
Alguem pode me responder???
A todos a quem eu já atrapalhei algo, me desculpem!

5 comentários:

Anônimo disse...

biii

=*

CassioHt disse...

Nossa, eu sei porque você erra ... porque você é humana, você não é perfeita, quer dizer, ha varios olhares que julgam de maneira diferente!

Igor disse...

Você sempre atrapalha tudo;
desde que nasceu.
êe~
Zoooa pituquinhaaa!

lira S2 disse...

eh, achu que depois do que eu li do igor, o meu irmaunzinho eh o melhor do mundo! Ele me deu um livro sabia? o teu jah te deu um?
êh, zoa. O meu eh bochechudo e não gosta de dar abraço, mas o teu eh lindo! Vc ganho.... =P

Ei fofa, vc naum erra tudo ... sinceramente, achu vc taum perfeita ... taum vc e taum... perfeita. Taum legal e taum tchonga, taum calada e taum bagunceira, taum mandona e taum generosa, vc eh o meio termo que todo mundo gosta!

O nosso café com leite! Não éh a toa que vc eh filha da tua mãe, e o igor do teu pai.

=P

Para a garota perfeituoso....
Para a princesa do irmão-coruja ...
Para a mini-princesa do CMM,




=*

lira S2 disse...

As vezes as pessoas acham que somos fortes pq naum choramos em publico, acham que somos de pedra pq naum damos gargalhadas que nem loucas, acham que somos NERDs por querermos passar de ano, acham que somos chatas por chamar atenção, acham que somos de ferro por naum reclamarmos, mas não somos!

estamos destruidas mas prosseguimos, e as vezes nem nos damos contas, nos prevenimos e naum arriscamos e as vezes nem sabemos pq, tentamos dar o noso melhor mas as vezes erramos, quiando sentir que és horrivel, olhe pra trás e veja seus momentos, como sua vida parece um filme e como tudo que fez, parece certo ....

Sei que vc consegue superar ! \o/

=*