quinta-feira, 11 de outubro de 2007

...

Eu acho que
Estou começando a novamente me apaixonar,
E eu acho que dessa vez eu não vou errar.
É impossível acreditar
Que alguem tão perfeito poderá me magoar,
Ainda mais quando ele diz que acha que
Também está a se apaixonar.
Não acho que o certo seria começar novamente a amar,
Mas simplesmente é algo que eu não posso controlar,
Eu acho que dessa vez será perfeito,
Que nunca mais sentirei aquela profunda dor no lado esquerdo do peito.
Se vou pra longe,
Saio de perto de ti,
A dor me envolve e
Eu não consigo sorrir.
Por isso tudo e muito mais,
Agora eu acho que você é muito mais,
Que meu simples amigo,
Com quem eu costumo falar.
Só não quero,
De ti me afastar!

5 comentários:

CassioHt disse...

É, me apaixonei por você, so resta esperar ...

Igor disse...

auhushsuhs

Me candidato á vela oficial.
Já que a Mari não vai pro Rio.

lira S2 disse...

Me candidato a irmã imaginária, que apoia totalmente

\o/

uh

Igor disse...

Huahsuashuash
A Mari acaba de virar irmã do Ha. o/

lira S2 disse...

ei, sou sim qual eh o problema?( pro Igor)
*afasta pra lá.... dexa eu falar com a Bianca*

Oi Bi! atualiza logo vai.... * sai daí, eu tomo conta agora!...Calma, calma* Desculpa ai qualquer coisa ...

=*

* ei pera aí, agora eh minha vez!!*
uhhh....